Normas de Inscrição

Categorias e Valores de Inscrição

Não deixe para a ultima hora!

ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E ATIVISTAS SOCIAIS

Primeira chamada R$50.00

Segunda chamada R$50.00

Terceira chamada R$150.00

R$ 50.00

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA SINDICALIZADOS

Primeira chamada R$50.00

Segunda chamada R$50.00

Terceira chamada R$80.00

R$ 50.00

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Primeira chamada R$50.00

Segunda chamada R$50.00

Terceira chamada R$120.00

R$ 50.00

ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO (MESTRADO E DOUTORADO)

Primeira chamada R$90.00

Segunda chamada R$120.00

Terceira chamada R$150.00

R$ 120.00

PROFESSORES/AS, UNIVERSITÁRIOS, PESQUISADORES/AS, GRADUADOS/AS, ESPECIALISTAS E OUTROS PROFISSIONAIS

Primeira chamada R$150.00

Segunda chamada R$170.00

Terceira chamada R$200.00

R$ 170.00

Passo - 01

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

Passo - 02

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

Os alunos de graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de graduação ou pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.

Passo - 03

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema Bcash®, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

Passo - 04

ATIVIDADES EXTRAS

As atividades extras (minicursos) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nas atividades extras que são programadas de acordo capacidade de vagas definidas pelos ministrantes. Cada participante só poderá participar de uma atividade extra, conforme disponibilidade de vagas.

Passo - 05

ÁREA DO PARTICIPANTE

Para ter acesso a área do participante será necessário o preenchimento dos campos e-mail e CPF. Nessa área o participante poderá resolver todas as pendências referentes à sua inscrição como: envio de comprovante digitalizado em formato "jpg", envio de trabalhos, pagamento da taxa de inscrição, inscrição em minicurso, consultar o resultado da avaliação de trabalho, baixar carta de aceito, fazer download e fazer atualizações.

Passo - 06

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Gestora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado em alguma das modalidades (Comunicação Oral, Pôsteres e Relatos de Experiências).

Passo - 07

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH, documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento de terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

Passo - 08

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos anais. Os certificados terão carga horária de 30 horas.

Participantes, algumas datas relacionadas as atividades do eventos devem ser observadas. Limite de inscrição, envio de trabalho, divulgação de resultado, entre outros. Não perca nenhum prazo! Abaixo estão as principais datas do evento.

Inscreva-se agora!

7 + 4 = ?

Entrar
(Sou cadastrado)

Já sou cadastrado / Área do Participante

Na área do participante você poderá:
- Efetuar pagamento em cartão ou boleto.
- Submeter e acompanhar resultado de trabalhos e propostas.
- Acessar e ou atualizar dados da inscrição entre outras opções.

Inscreva-se
(Não sou cadastrado)
(Esqueci minha senha)
Trabalhos

Confira os prazos

Submissão do resumo: 23 de fevereiro de 2018
Limite para envio de correção (trabalho avaliado como necessita de correção): 27/02/2018
Resultado Final: 05 de março de 2018

Envio de trabalho completo: 15 de abril

 
Inscrições

Prazos de Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de março de 2018, às 23h e 59min (horário de Brasilia).
Alertamos para os prazos de chamada promocionais.
Evento

Realização do Evento

O evento será realizado no - Centro Integrado de Desenvolvimento do Ecossistema Costeiro do Extremo Sul - CIDEC-SUL (Universidade Federal do Rio Grande - FURG)
Prazos de

Pagamentos

1ª chamada: 02/01/2018
2ª chamada: 23/02/2018
3ª chamada: 13/03/2018

Seminário Corpus Possíveis no Brasil Profundo

Educação, Cultura e Diferenças